Se você está lendo isso, suponho que seja por que você acredita que existe algo mais na vida além daquilo que vemos à nossa volta e do que a sociedade e a mídia nos contam. Talvez você tenha ouvido a mensagem em um de nossos shows ou eventos e queira saber mais a respeito. Eu não sei quais são seus conceitos sobre Deus e religião, nem sei se você acredita ou não em algo assim, mas imagino que esteja no mínimo curioso.
Read More
No último estudo nós tentamos entender quem é Jesus. Vimos como Jesus foi um revolucionário, mas de um jeito diferente. Sua revolução começa no coração humano, ela nos transforma de dentro para fora.
Read More
Às vezes quando estamos em turnê com a nossa banda, passamos por momentos tensos e perigo real. Acredito que isso acontece por que Deus nos chamou para termos uma fé radical, uma fé pela qual lutaremos, que nos custará tudo, e até mesmo coloca nossas vidas em risco.
Read More
No último estudo conversamos sobre uma fé radical e sobre entregar tudo para Deus. Mas quem de fato é esse Deus por quem estamos abrindo mão de tudo para seguir? Como Ele é? Ele realmente se importa comigo e com minha vida?
Read More
John Lennon, um dos profetas da cultura pop de nossa época, disse certa vez: Eu creio em Deus, mas não como um ser único, não como um velho no céu. Acredito que isso que as pessoas chamam de Deus é algo que existe em todos nós. Acredito que o que Jesus, Maomé, Buda e todos os demais disseram estava certo, apenas a forma como foi traduzida estava errada.
Read More
Agora chegamos ao clímax da história de Jesus. Os cristãos consideram isso o mais importante e significativo momento da história de Jesus – Sua morte e ressureição. Se você pensar nisso, parece bem estranho. Na maioria das biografias de pessoas importantes, o clímax é geralmente uma grande realização ou descoberta, enquanto que a morte delas normalmente é uma pequena parte no final.
Read More
Lucas 23: 13-56 - Pilatos reuniu os chefes dos sacerdotes, os governantes e o povo, então disse a eles: “Vocês me trouxeram esse homem como alguém que estava incitando as pessoas para uma rebelião. Eu o interroguei e não pude encontrar bases para as acusações que vocês têm contra Ele. Nem Herodes, pois ele nos mandou Ele de volta; como vocês podem ver, Ele não fez nada que mereça a morte. Portanto, irei puni-Lo e então liberá-Lo”.
Read More
Jesus não permaneceu morto. Ele derrotou a morte! Ele está vivo! Uma diferença fundamental entre o Cristianismo e todas as outras crenças e religiões é que o Cristianismo não é fundamentado em uma filosofia,  uma numa lista de regras e tradições, ou em um estilo de vida.
Read More